"Cidadania e Desenvolvimento - uma oportunidade para ler o mundo"_formação

Subscrever RSS

GEED

No âmbito do projeto GET UP AND GOALS! Global education time, estamos a divulgar a formação contínua para professores/as "Cidadania e Desenvolvimento – uma oportunidade para ler o mundo".

A formação estará aberta a todos os docentes interessados. No entanto, pensamos ser especialmente relevante para diretores de turma, coordenadores de escola/ano e outros docentes responsáveis pela componente de Cidadania e Desenvolvimento, com especial incidência no 2º e 3º ciclos, de forma a desenvolverem competências e aprofundarem conhecimentos que lhes permitam abordar estas temáticas.

A Formação envolve sessões presenciais na ESE-IPVC, em horário pós-laboral a combinar com os/as professores/as inscritos/as e a experimentação dos recursos apresentados em contexto de sala de aula, bem como a organização de eventos nos agrupamentos escolares.

O início da formação está previsto para o princípio de novembro pelo que as inscrições deverão ser realizadas, até ao dia 26 de outubro, através da seguinte ligação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7wxOxjCHoHqThR-RuNKeZ4Z0II9Sn...

Atualizado em 19.10.2018