Relatórios de Mobilidade

Programs

Relatórios do Inquérito de Mobilidade do IPVC

O IPVC tem consciência da importância da avaliação e analise da opinião dos seus estudantes, docentes, funcionários e colaboradores, que usufruiram de programas de mobilidade internacional.

Para isso foi criado um questionário on-line, onde a intenção da instituição é conhecer, adaptar ou melhorar questões sobre novos metódos e técnicas do ensino no estrangeiro, serviços / recursos existentes, apoio e acolhimento dado, assim como, a qualidade e boas práticas internacionais.

Agradecemos a sua colaboração, no sentido de melhorar a qualidade, da instituição, preenchendo, no final da sua mobilidade, o questionário disponível no link:

Inquérito de Estudantes

Inquérito de Docentes e Staff

O seu contributo é essencial para a melhoria e desenvolvimento da nossa instituição e das nossas parcerias.

Atualizado em 30.11.2017